segunda-feira, 17 de agosto de 2009

H.2.O ( ENTREVISTA )

ENTREVISTAS DO CAIXAO#29

Esse projeto das entrevistas c/ os pixadores aqui no nosso site e' uma forma de nois mesmos pixadoressabermos a historia de outros pixos contadas pelos propios caras.
Diferente do que acontece em revistas ou fanzines , aqui sera' publicado no site o que o entrevistado respondeu, s/ acrecentar uma so' virgula. Isso p/ poder evitar o que acontece em jornais quando os caras acabam publicando o que "eles" querem publicar ok?

A entrevista de hj e' c/o H 2 O brasa
um dos pixos mais antigos de SP.




1-Quando e como comecou na pixacao?

H 2 O- foi em 1991 com mano de taipas fazendo uns desenho nas parede da vizinhança e admirando uns pixo mais frenéticos de taipas mesmo.



2-Pq " H2O "? Conte a historia do pixo.

H 2 O-foi os mano que fundou a guangue em 1988,a intenção era lançar oxigenio só que já tinha esse pixo foi ai que veio H2O e tah até hoje na ativa. os manos da antiga são:STANLEY,PANSA,RINGO,TRIPA,GOSINHO e outros mano esses são os pioneiros.



3-Como era a pixacao na epoca em que vc comecou?

H 2 O
-em 1991 eu não podia sair minha MÃE deixava ;os mano que ia no role na época me falva diversas historias,SOMBRA,SPEED colava no borba gato no mc da lapa os mano pagava os mesmo veneno de hoje só que era mais suave rodava menos eu ficava mais na quebrada assinava BRAZA com (Z)



4-E hj em dia? Oq mudou na pixacao e no seu role?

H 2 O-era menos pixador ,hoje em dia ta arrastado tem muitos pixador uns do bem outros do mau.tem muitos maluko que vem p/ a pixação com o objetivo de se aparecer um p/ outro coisa que não deveria existir ...........pixação só com amigos verdadeiros isso que mudou p/ mim.



5-Qual foi a epoca em que vc entrou de cabeca na pixacao?E como eram os roles?

H 2 O-1995 na é poca da escola com os mano do RDU,depois dessa época o bang ficou monstro mulherada madrugada aee foi só preucupações p/ a coroa. os role foi fazendo uns pico na quebrada (taipas) chegando pirituba lapa até conhecer outros mano em 1996 e buscar outras quebradas com o LIN zona leste.



6-Nesses anos todos de roles vc deve ter varias historias , quais foram os melhores e os piores roles q vc ja' fez? Aqueles que ficaram na memoria?

H 2 O-os melhores foi as amizades conquistadas,os pixo mais loko foi predio em santo amaro que EU fiz com o RENE do PDA e o BEAVIS do TRIBUNAL; que nois invadiu pelo primeiro andar com um monte de baiano dormindo na sala nois passamos na miuda abrimos a porta fizemos dessemos pelo mesmo ap. com os vermes na portaria p/ pegar nois ,só que não arrumaram nada rsrsrssrsrs esse role foi loko. e o pior é roda né mano,teve um dia que eu e WARLEI do STATOS rodamos com rota levou nois p/ o lixão da aricanduva atrás do shoppping aquele dia eu pensei que ia morrer mano porque já tinha ocorrido morte dessa forma naquela época.





7-O que e' e oq foi a pixacao na sua vida?

H 2 O-protesto através de diversão,adrenalina com amigos.





8-O que vc pode falar que ja' ganhou e ja' perdeu nessa vida de pixador?

H 2 O- aprendi muitas coisas com o pixo,boas e ruins + ruins porque pixo e da rua e na rua é foda vc tem que arrumar dinheiro o trampo não vem ai ja viu.
nada do que se arrepender se não eu não era mais do movimento.
o que eu ganhei foi amizades verdadeiras.





9-Na sua opiniao pessoal , qual sera' o rumo que a pixacao de SP ira' tomar nos proximos anos?

H 2 O-vai chegar uns tipo kassab que vão embaçar cada vez mais ,só que eles não aguenta.





10- A ultima pergunta e' sempre um espaco aberto p/ vc mandar as suas ideias , um salve ou entao falar oq tiver vontade

H 2 O - o que eu tenho p/ falar é só agradece vc pela sua humildade,tive o prazer de cola diversas vezes com vc la na vila madalena , e saber que vc é um IRMÂOZÂO que considera realmente seus brother....é isso ai pixação tem que ser entre amigos de verdade nosso esporte e lazer
















16 comentários:

  1. obrigado pela entrevista que e' uma forma de mostrarmos as variadas epocas e historias da pixacao.

    Abraco Brasa e saudades das nossas baguncas pelas madrugadas , as pingaiada e zuera c/ a mulherada

    Bacal

    ResponderExcluir
  2. ENTREVISTA DA HORA.

    psicopatas-bz

    ResponderExcluir
  3. poxa ideia diferente das épocaS de hj q vc ver em qm ta começando esse mano é apetitoso chegou em parelheiros com tribunal fizeram poucos pixos. mas chegaram. pela amizade de um GRANDE amigo R#B#S!DEUS hu tenha!! tens uns ainda vivam !!rsss

    ResponderExcluir
  4. edu locals.

    esse ai fosko em!

    ResponderExcluir
  5. CARALHO MULÉKI MÓ SATISFAÇÃO EM VER A SUA ENTREVISTA...AKI É O GOSINHO DE TAIPAS 1º GERAÇÃO DO H2O...PEGUEI ESSE MULÉKI NO COLO E FICO ORGULHOSO EM VER ONDE ELE CHEGOU ...KEM DIRIA NINGUÉM DAVA NADA PRA AKELE MULÉKINHO KE CHEGOU JUNTO COM A GENTE ALI NO MURO DO KAKAREKOS QDO EU E A TURMA DO H2O ESTAVAMOS LANÇANDO UM GRAFFIS E O BRASA COLOU PEDINDO AUTORIZAÇÃO PRA ENTRAR NO H2O ....FOI ALI KE COMEÇOU A SUA TRAJETÓRIA NO MUNDAUM ....VALEU

    ResponderExcluir
  6. BRASA DEU O CU NO PICO!! TO LIGADO DESSA FITA HEIM... KKKKKKK

    ResponderExcluir
  7. e ai muleke firmeza aqui é o Pansa gostei muito da sua entrevista fico feliz por lembrar de mim o nosso pixo não pode parar somos uma família e sempre vai ter um pra continuar a nossa tragetória afinal são tantos anos de pixo h2o pansa z/o 88/91 h2o brasa 91/11... somos uma lenda

    ResponderExcluir
  8. este mano è verdadeiro quem nao chegar no sapatinho se esfola macaco velho das antiga .......... em rio que tem piranha jacare nada de costa to com vc melhor pixador verdadeiro a hipocresia e uma merda e que se foda os paga pau...............adolescencia rebelde a familia

    ResponderExcluir
  9. comecei a adirar pixacao atraves do h2o uns dos pioneiros de taipas ...................essses manos fez a revolucao do valor significativivo da da agua nada + do q o elemento + importante da nossa sobrevivencia ,parabens a todos reresentantes dessa guangue que reprenta muito !sem agua sem vida . os vizinhos jk gdo kn nil a familia esta unida

    ResponderExcluir
  10. Ai brother, só queria comentar sobre o H2O (cohab II), só que o daqui da zona leste; Posso Dizer que foi fundado desde 1989, por mim Dog e Batata, onde depois de alguns anos foi que vim observar aqui na zl o tal H20 - Brasa. Onde a tradução de H2o da zl é Holley 2 Office ( Furo dois oficiais). Espero que podemos assim nos juntar e reelevantar o H2O. Gostaria de saber qual a grife de vcs .. Salve e muita paz .

    ResponderExcluir
  11. o h2o original sempre foi esse taipas se quizer entrar tem que falar com o brasa firmeza h2o os * rgs z/o pansah2o@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. h2o pansa primeira geraçao e nois brasa tamo junto meu brother logo mais nossa festa ......

    ResponderExcluir
  13. Coitados dos brasileiros com essa geração de perdidos sem eira nem beira. Meus pêsames.

    ResponderExcluir
  14. Eu em 1998 comecei a fazer uns pixos, mas era só por diversão, aí em 2000, conheci o povo da pixação da minha quebrada, aí entrei no pixo SKID, eu assinava "JR", aí comecei a fazer escolhas erradas, me tornei Áteu, anti-Cristo, comecei a odiar a vida, no dia 21 de Setembro de 2002, logo depois da festa do BEBADOS(tava meio morta, mas deu pra ficar "loco"), fomos para a quebrada do querido CELO, penso que ele nem se lembra de mim, mas se ele continua no mesmo lugar ele deve ler diariamente o nosso salve pra ele, aí assim que acabou a tinta fomos na minha casa, eu peguei 7 jet's, e fomos foscar uma igreja, eu idiota escrevi depois dos nosso pixos: "Sou Áteu, graças á Deus." tava voltando, pisei em uma telha podre, cheia de limo, escorreguei, cai de cabeça dentro da igreja, fiquei 7 meses em coma, acordei assustado, os pixadores de hoje, so pixam para bancar de os malocas, ou para aparecer, salve família Zona / Orgulho, salve turma do "Pé de Manga".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu hoje não vejo mais graça em fazer uns pixos, só da bafão querendo foscar tudo, parei!

      Excluir