sexta-feira, 13 de março de 2009

SUSTO"S ( ENTREVISTA )


ENTREVISTAS DO CAIXAO #7


Esse projeto das entrevistas c/ os pixadores aqui no nosso site e' uma forma de nois mesmos pixadores sabermos a historia de outros pixos contadas pelos propios caras.
Diferente do que acontece em revistas ou fanzines , aqui sera' publicado no site o que o entrevistado respondeu, s/ acrecentar uma so' virgula. Isso p/ poder evitar o que acontece em jornais quando os caras acabam publicando o que "eles" querem publicar ok?

A entrevista de hj e' c/ a CAROL do SUSTO"S uma das minas que vem causando ae na cena da pixacao.




1- Qual e quando foi o seu primeiro contato c/ a pixacao?


CAROL-Foi em 99,lá em Diadema.Eu estudei em um colégio onde conheci uns guris dos M.!.A....



2-Conte sobre o seu pixo o SUSTO"S


CAROL-Ñ sei muito da história...Mais sei q é de 96,que foi o Sartur(Mutantes)que inventou p/ o Mic.Dizem q era assustados,mais como era muita muita letra...Virou S U S T O"S...



3-Vc sendo "mina" ja' sentiu algum tipo de preconceito dentro do movimento?Cite um...


CAROL-A gente sempre sente as diferenças...Os olhares!Mais nada que possa me intimidar,nem ligo!As x vejo até umas mina me olhando com ÓDIO...Mais é como sempre digo:É o que me da cada x mais vontade de continua detonando "OS ARRANHA DE SP".



4-Qual a sua opiniao sobre as minas dentro do movimento?


CAROL-Conheço poucas gurias q fazem...E role msm só fiz com a Pqna(CRIPTA).Acho ótimo saber que msm sendo poucas,fazemos a diferança!!!!E assim como foi comigo,do alto incentivo p/ q continuem no role e sempre queiram mais e mais....



5-O que vc sente quando faz um pixo?


CAROL-Tudo depende do meu estado de espirito!Pixo pq to feliz,pq to odiósa,triste,por amor...É variavel...



6-Qual a sua opiniao sobre os rumos da pixacao atual, c/ protestos e acoes mais ousadas contra o sistema?

CAROL-Eu dou apoio total p/ as ações diretas!Sempre fui de acordo,pois calados ñ conquistamos aliados e muito menos nossos objetivos.
A pixação está aí... em baixo do nariz de toda a sociedade!É como a miséria,pobreza,desigualdade...As pessoas insistem a cegar-se...É algo inevitavel...faz parte da vida de cada um de nós...Faz parte de uma história,da história de SP...Ñ se pode negar!E ñ está diferente da vertente...continua sendo ação direta...protesto!!!



7-Conte nas suas palavras o que rolou naquele lance la' da Bienal, Pros e contras.


CAROL-Foi foda...Mais qm está na chuva,está p/ se molhar!!!Na real sem arrependimentos.
A parte ruim foi deixa a minha mãe quase loka e a interrupção da minha linda caminhadinha...Mais ainda bem q estou conseguindo corre atráz do tempo perdido!



8-O que mudou no seu role depois do que rolou na Bienal?


CAROL-P/ mim na real nada.



9-Cite o que vc acha legal e ruim dentro da pixacao.


CAROL-De bom:Algumas pessoas q conheci,amigos que conquistei e pessoas que reconheceram meu esforço...A aventura principalmente...amo muito tudo isso.
De ruim:a inveja,pilantragem,falcidade.tudo isso tem e até de mais...me deixa triste as x....mais firmeza...Isso tem em qlq lugar.




10-O que vc gostaria de pixar , mas ainda naum pixou?


CAROL-Todos os arranhas de SP...Ainda ñ pixei...ainda!!!!




A ultima pergunta e' sempre um tema livre portanto escreva o que vc quiser sobre pixacao ou vc mesma...

CAROL-Ai,fico muito agradessida Bacal,pela oportunidade de poder falar um pouco a respeito da minha parte no movimento...
E p/aqueles q acham q eu qro ser a melhor...estão certissimos!!!Quero msm ser a melhor,conquista as ruas de toda a cidade...e o valor de tudo isso é incalculavel,e o prazer q me dará é algo q somente eu poderei sentir...$$$ nenehum paga!
Agradecida tbm a meus amigos q sempre estão ao meu lado e me incentivando...
Viva eu Viva vc...Viva nós!!!!