domingo, 19 de julho de 2009

LIBERTYCITY ( ENTREVISTA )


ENTREVISTAS DO CAIXAO#26

Esse projeto das entrevistas c/ os pixadores aqui no nosso site e' uma forma de nois mesmos pixadoressabermos a historia de outros pixos contadas pelos propios caras.
Diferente do que acontece em revistas ou fanzines , aqui sera' publicado no site o que o entrevistado respondeu, s/ acrecentar uma so' virgula. Isso p/ poder evitar o que acontece em jornais quando os caras acabam publicando o que "eles" querem publicar ok?

A entrevista de hj e' c/o
LIBERTYCITY um dos pixos mais antigos de SP



1-Quando e como comecou na pixacao?

LIBERTYCITY- Comecamos em 87 , (draculao , dragao , pelé ,delei, tigas ,slaid) essa era a formação original




2-Conte a historia do "LIBERTYCITY".

LIBERTYCITY- O liberty era um grupo de amigos basicamente , a gente se juntava p/ sair juntos tanto p/ pixar como nas danceterias da epoca muitas vezes saimos só o pessoal da gang mesmo




3-Como era a pixacao naquela epoca?E quais as diferencas que vc ve na pixacao atual?

LIBERTYCITY- Era muito loco! Eramos todos moleques e nao tinhamos nada na cabeça , viviamos o momento mesmo s/ grana curtiamos demais! Hj em dia eu apenas olho os muros , perdi o pique de acompanhar pixação




4-O que foi e o que e' a pixacao p/ vc na sua vida?

LIBERTYCITY- Cara foi uma puta experiencia de vida , aprendi muita coisa c/ o pessoal da minha epoca lealdade malandragem de rua , varias coisas que só se aprende quem esta nas ruas vivendo aquele momento mesmo. muitas amizades e saudades daqueles tempos




5-Ainda faz roles?Acompanha algo ainda hj na pixacao?

LIBERTYCITY- Não parei em 91 e somente acompanhei ate' 92...93 mais sempre olho os muros nao tem como não olhar! rsrsrs




6-Nesses anos todos vc deve ter varias historias, quais foram os melhores e os piores roles que vc ja' fez?

LIBERTYCITY- Cara os melhores foram muitos , principalmente os que voltamos inteiros p/ a casa sem rodar ou apanhar de policia , pirriu , perder latinhas ... esses eram os melhores roles. Agora os piores? Eu acho que foi um que eu subi em um pico na Franciso Morato aonde funcionava o antigo pão de açucar e afundei nas telhas de aluminio! Alem de ter rodado feio me ralei inteiro e fui p/ a febem... minha mae ficou loka na epoca




7-O que vc ganhou e perdeu na pixacao? Se arrepende de algo?

LIBERTYCITY- Não me arrependo de nada , faria tudo de novo se tivesse ainda os meus 16, 17 anos pq como eu te disse a gente ganha experiencia de vida que dinheiro nenhum compra! Ja perdi muita roupas e muitas noites de sono curtidas nas madrugadas de sp



8-O LIBERTYCITY acabou?

LIBERTYCITY- Eu perdi o contato c/ o pessoal , alguns ja' se foram e sao finados mais o liberty sempre ficara' em nossas lembrancas. Foi um tempo muito importante p/ mim como pessoa e jamais esquecerei do que passamos juntos, desde os as alegrias ate' os apertos , eramos alem de um grupo de pixadores e sim uma familia


9-O que vc diria p/ a nova geracao da pixacao?



LIBERTYCITY- Diria que curtam bastante o momento e que aproveitem bem essa fase da vida pq ela passa muito rapido!
Quando a gente se da' conta vc ja' esta velho rsrsrs e que nao misturem pixação c/ crime. Perdi muitos amigos do tempo de pixacao que optaram por essa vida. Corra atras dos seus objetivos seja na pixação ou fora dela mais c/ a cabeça no lugar pq se tu lutas tu conquistas Estou afastado da pixação mais sempre olho e acho muito legal oq fazem hj em dia a mulecada esta arrepiando



10-A ultima pergunta e' sempre um espaco livre p/ vc mandar a sua mensagem, deixar a sua ideia portanto fique a vontade!


LIBERTYCITY- Queria agradecer vcs do tumulos por se lembrarem da gente e mandar uma abraço a todos que curtiram a pixação desde o inicio ate' o pessoal que faz hj em dia Nao irei citar nomes pq posso esquecer de alguem , fica aqui um abraço do libertycity










2 comentários:

  1. obrigado pela entrevista que e' uma forma de mostrarmos as variadas epocas e historias da pixacao.

    obrigado por ajudar a gente nesse projeto

    abraco

    ResponderExcluir
  2. ESSES CARAS ARREPIAVAM NA ÉPOCA,MUITO BOA ENTREVISTA,ESSES DIAS MESMO AINDA VI UM PIXO DELES ALI EM PINHEIROS NUMA PORTA VÉIA,TÁ LÁ ATE HJ,SE PÁ É DE 90 HEIN
    1 ABÇ A TODOS DA FAMILIA LIBERT CITY

    TATEI-TUMULOS

    ResponderExcluir